Marca famosa entre gamers vende itens no Shopping Cidade de São Paulo
Conhecida entre os gamers, a Razer lançou um quiosque próprio no Shopping Cidade de São Paulo, na capital paulista. Primeiro ponto oficial da marca, ele conta com a venda exclusiva de todos os periféricos da Razer, além de jaquetas, camisetas e bonés.
Leia mais:
+ Cobertor controlado pelo celular promete temperatura ideal dividida para casais
+ Golpe no WhatsApp usando nome de O Boticário afeta 250 mil
+ Força Aérea dos EUA faz teste com avião brasileiro em combate
“Estamos seguindo uma tendência mundial de venda direta ao consumidor, já adotada por grandes marcas e com muito sucesso”, diz Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil, em comunicado. A estratégia da marca de se aproximar com seus consumidores já foi testada na Tailândia, Taiwan, Filipinas, Estados Unidos e China.
O intuito do quiosque é atrair gamers com algumas exclusividades, como o teclado BlackWidow X Chroma, o mouse Razer Lancehead Tournament Edition, o headset Razer Kraken 7.1 V2 e o mousepad Razer Invicta disponíveis nas versões Mercury & Gunmetal, que até hoje só eram vendidos em dois grandes varejistas dos Estados Unidos.
Curta nossa página no Facebook